Google anuncia o fim do YouTube e a eleição do melhor vídeo já feito

O Google divulgou um video no YouTube anunciando o fim do serviço, que nada mais era, conforme a empresa, uma espécie de grande concurso para escolher o melhor vídeo de todos os tempos.

O envio de vídeos serÁ encerrado na noite de hoje (01/04) para que,durante os próximos dez anos, os juízes decidam qual é o vencedor. Quando o site voltar ao ar, em abril de 2023, o escolhido serÁ o único vídeo disponível na plataforma e seu criador ganharÁ US$500 (pouco mais de R$1 mil) e um MP3 player.

O vídeo conta com a participação de vÁrias "celebridades instantâneas" produzidas pelo próprio YouTube. "Eu encorajo todos a assistir a maior quantidade de vídeos possível  antes que o YouTube delete tudo", diz Antoine Dodson, que ficou famoso em um vídeo que transforma uma entrevista sua na música "Bed Intruder Song".


É claro que essa é uma das tradicionais pegadinhas de 1º de abril do Google – que a cada ano vem se mostrando mais criativo. Mas estÁ aí um bom tema para discussão: para você, qual é o melhor vídeo jÁ enviado para o YouTube?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.