Demos de Unreal Engine 4 dão uma visão impressionante da próxima geração

Durante a GDC 2013 que ocorreu nesta semana, a Epic Games demonstrou o poder do seu novo motor grÁfico, a Unreal Engine 4, através de um demo chamado Infiltrator. 

O demo, que tem quase 4 minutos e traz como tema a Ficção Científica, foi rodado em um PC com uma placa de video GeForce GTX 680, tudo em tempo real.

Um outro vídeo que usa a Unreal Engine 4 também foi divulgado nos últimos dias. Trata-se de um outro demo também em tempo real, desta vez para o Playstation 4, chamado de Elemental. O demo estava rodando em um Kit de Desenvolvimento do novo console da Sony.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.