Tablet Razer Edge vem com Steam instalado de fábrica

Para facilitar a vida dos gamers, o Razer Edge virÁ com o Steam instalado de fÁbrica. Assim, os jogadores jÁ poderão baixar seus games preferidos sem a necessidade de instalar o software ou procurar os títulos através de outras fontes.

"O Razer Edge tem poder mais do que suficiente para rodar os mais novos e os melhores títulos do Steam e foi totalmente construído com os gamers de PC em mente", afirma Greg Coomer, designer de produtos na Valve. "O tablet é uma ótima forma de experimentar tudo que o Steam tem a oferecer, incluindo o modo Big Picture [interface do serviço para televisores]".

O Razer Edge é um tablet gamer com uma tela de 10.1 polegadas e Windows 8, que oferece controles "destacÁveis" e é compatível com vÁrios acessórios, como um dock que transforma o portÁtil em algo parecido com um console. A pré-venda começou no início de março por preços a partir de US$999, ou cerca de R$ 2 mil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.