"Sonic: the Hedgehog" vai ganhar novas versões para iOS e Android

Existem vÁrios jogos protagonizados por Sonic na iTunes App Store e no Google Play, mas agora a Sega planeja disponibilizar a versão original de "Sonic: the Hedgehog", lançado em 1991 para Mega Drive e Master System.

O anúncio foi feito nesta semana, durante a GDC 2013 em São Francisco, nos Estados Unidos.

A vantagem em relação a outros clÁssicos relançados em dispositivos móveis, que são "emulados", é que o game do mascote serÁ todo refeito pela Sega, com a promessa de uma alta taxa de frames, menos bugs e uma jogabilidade melhor adaptada para telas sensíveis ao toque.


O game também vai incluir um modo "Time Attack" completamente novo, além do suporte a telas widescreen e uma trilha sonora remasterizada. A novidade deve chegar em abril por US$2,99, ou cerca de R$6. A Sega também planeja lançar, nos mesmos moldes, a sequência do jogo, "Sonic: The Hedgehog 2".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.