Galaxy S4 é homologado pela Anatel

O Galaxy S4 estÁ pronto para chegar ao Brasil. O aparelho passou pela homologação da Anatel na última quinta-feira (28/03), e chegarÁ em duas versões: uma com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 e compatível com o 4G brasileiro, outra apenas com 3G e o processador octa-core Exynos 5, da própria Samsung.

As demais especificações são idênticas em ambos os modelos: tela Super AMOLED de 5 polegadas com 1920x1080 pixels (441 ppi), 2GB de memória RAM e duas câmeras: uma traseira de 13 megapixels e uma frontal de 2 megapixels.

O Galaxy S4 também introduz uma série de recursos de software, como o S Translate, que promete traduções em tempo real com suporte a leitura em voz alta. Disponível em dez idiomas, o recurso também suporta o português. Outra novidade é o Smart Pause, que detecta se o usuÁrio estÁ olhando para o display durante a exibição de um vídeo e pausa automaticamente a reprodução quando o usuÁrio desvia o olhar.

O smartphone deve chegar ao mercado brasileiro na mesma data do lançamento mundial, no dia 26 de abril, por R$2.399 na versão 3G e R$2.499 no modelo com 4G.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.