Captive Media tem um sistema de games para mictórios

É isso mesmo. Um jogo de video game controlado pela urina, em mictórios. A tecnologia foi desenvolvida pela Captive Media e jÁ existe em alguns lugares da Europa, mas, agora, os "p-controlled games" (como a empresa os chama) vão estrear num estÁdio profissional de baseball da Pennsylvania, nos EUA.

As informações vieram do Legit Reviews. O jogo funciona com uma tela instalada acima do mictório. O jogador assiste o game enquanto se alivia e controla os comandos urinando em determinados lugares. Por enquanto a única opção de game é essa do video, um simulador de esqui nos alpes. Quem sabe, essa pode se tornar uma boa maneira para praticar a pontaria. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.