Final Fantasy V ganha uma versão para iOS

Entrou hoje na iTunes App Store a versão mobile do jogo Final Fantasy V. O título da Square Enix, originalmente lançado para o Super Nintendo, teve sua jogabilidade toda reestruturada para que se adaptasse de modo intuitivo ao touch screen.


Segundo o Engadget e como se pode ver no vídeo, o game conta também com 4 novas classes (jobs) para o jogador escolher: Gladiator, Cannoneer, Oracle e Necromancer. Outra novidade é um novo boss para enfrentar, chamado Enuo.

O jogo saiu exclusivamente para iOS e os nostÁlgicos vão ter que desembolsar US$ 16 (pouco mais de R$ 30) para matar saudades.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.