Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é anunciado

A Konami junto com a Kojima Productions anunciaram hoje durante a GDC 2013 o game Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que serÁ lançado para PS3 e Xbox 360. Uma curiosidade é que o jogo estava rodando em um PC usando novo motor grÁfico FOX Engine, mas no final do vídeo aparece somente os logos do Playstation 3 e do Xbox 360.

Falando no palco durante a apresentação da Kojima Productions sobre seu novo motor grÁfico FOX Engine, o diretor Hideo Kojima disse que Metal Gear Solid V é o Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o The Phantom Pain combinados. No jogo, Snake esteve em coma durante nove anos e acorda em um hospital no Reino Unido no início do jogo ao lado de Ismael, a figura de The Phantom Pain cujo rosto é coberto por ataduras.

Durante a demonstração de Metal Gear Solid V, que era o tutorial do game, Snake não podia andar ou se mover adequadamente devido a seu estado de saúde. A grande novidade é que quando ele recuperar toda a sua mobilidade, Metal Gear Solid V se tornarÁ um jogo de mundo aberto, diz Kojima.

Durante o anúncio, foi divulgado o trailer oficial do game, e agora a pouco divulgaram no Youtube o video mostrando a jogabilidade, mas em qualidade baixa por enquanto. Confira:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.