Facebook adiciona recurso de chamadas de voz para usuários brasileiros

O Facebook começou em janeiro uma série de testes para adicionar um novo recurso de chamadas de voz no seu aplicativo. Depois de chegar nos EUA e CanadÁ no começo do ano e no Reino Unido durante essa semana, a funcionalidade acabou de ser liberada para o Brasil.

A informação veio do Facebook do engenheiro de software da rede social, Thiago Hirai, que publicou que a atualização serÁ disponibilizada gradualmente para os usuÁrios brasileiros dos apps do Facebook e do Messenger para iOS, além do Messenger para Android.

"Para iniciar uma ligação, abra uma conversa com um de seus amigos. No canto superior direito dessa tela hÁ um ícone com um 'i' - clique nele. Na tela seguinte deve aparecer um botão com o texto 'Ligação gratuita'. O botão só estarÁ habilitado para os seus amigos que também tenham uma versão recente de uma dessas aplicações", completa Irai.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.