Havok anuncia "Project Anarchy", engine 3D gratuita para portáteis

A Havok revelou durante a Game Developers Conference (GDC 2013) o "Project Anarchy", iniciativa composta de um motor grÁfico 3D para dispositivos móveis (smartphones e tablets), tendo como um dos destaques, o fato de ser gratuito para muitas pataformas, sem qualquer tipo de restrição.

O "Project Anarchy" incluirÁ o Vision Engine, que terÁ suporte ao sistema de física da Havok, além dos mesmos recursos de Inteligência Artificial e animação presentes em alguns dos mais aclamados games dos últimos tempos, como é o caso de Skyrim e Assassin's Creed.

O Chefe de Relações com Desenvolvedores da Havok, Ross O'Dwyer, observou que a Havok estÁ impressionada com a qualidade dos jogos AAA criados com a sua tecnologia, e que eles estão muito satisfeitos em poder oferecer ferramentas profissionais de qualidade para os desenvolvedores móveis gratuitamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.