Índice do Artigo

Notícias

Havok anuncia "Project Anarchy", engine 3D gratuita para portáteis

A Havok revelou durante a Game Developers Conference (GDC 2013) o “Project Anarchy”, iniciativa composta de um motor grÁfico 3D para dispositivos móveis (smartphones e tablets), tendo como um dos destaques, o fato de ser gratuito para muitas pataformas, sem qualquer tipo de restrição.

O “Project Anarchy” incluirÁ o Vision Engine, que terÁ suporte ao sistema de física da Havok, além dos mesmos recursos de Inteligência Artificial e animação presentes em alguns dos mais aclamados games dos últimos tempos, como é o caso de Skyrim e Assassin's Creed.

O Chefe de Relações com Desenvolvedores da Havok, Ross O'Dwyer, observou que a Havok estÁ impressionada com a qualidade dos jogos AAA criados com a sua tecnologia, e que eles estão muito satisfeitos em poder oferecer ferramentas profissionais de qualidade para os desenvolvedores móveis gratuitamente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções