Dell lança nova geração de notebooks Inspiron no Brasil

A Dell anunciou a chegada da nova geração de notebooks Inspirion ao Brasil. Equipados com processadores Intel de terceira geração Core, codinome Ivy Bridge, eles trazem entre seus destaques uma maior autonomia de bateria e telas sensíveis ao toque.

A empresa trouxe dois modelos ao país: o Inspirion 14 vem equipado com processador Core i3 ou i5, Windows 8, 4 ou 6GB de memória RAM, tela de 14 polegadas de resolução HD (1366x768), 750GB ou 1T de HDD e duas opções de chip grÁfico: uma NVIDIA GT625M ou a iGPU Intel HD 4000 do próprio processador.

JÁ o modelo Inspirion 14R traz opções com tela sensível ao toque, de 4 a 8 GB de memória RAM e chip grÁfico Intel HD Graphics 400 ou NVIDIA GT730M.

Os dois modelos jÁ estão disponíveis a venda no site oficial da Dell, sendo que o modelo de entrada do Inspirion 14 (Core i3, 4GB de RAM e Intel HD) serÁ vendido por R$ 1.599, e o Inspirion 14R bÁsico (Core i5, 4GB e Intel HD), por R$ 1.899.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.