Índice do Artigo

Notícias

Dell lança nova geração de notebooks Inspiron no Brasil

A Dell anunciou a chegada da nova geração de notebooks Inspirion ao Brasil. Equipados com processadores Intel de terceira geração Core, codinome Ivy Bridge, eles trazem entre seus destaques uma maior autonomia de bateria e telas sensíveis ao toque.

A empresa trouxe dois modelos ao país: o Inspirion 14 vem equipado com processador Core i3 ou i5, Windows 8, 4 ou 6GB de memória RAM, tela de 14 polegadas de resolução HD (1366×768), 750GB ou 1T de HDD e duas opções de chip grÁfico: uma NVIDIA GT625M ou a iGPU Intel HD 4000 do próprio processador.

JÁ o modelo Inspirion 14R traz opções com tela sensível ao toque, de 4 a 8 GB de memória RAM e chip grÁfico Intel HD Graphics 400 ou NVIDIA GT730M.

Os dois modelos jÁ estão disponíveis a venda no site oficial da Dell, sendo que o modelo de entrada do Inspirion 14 (Core i3, 4GB de RAM e Intel HD) serÁ vendido por R$ 1.599, e o Inspirion 14R bÁsico (Core i5, 4GB e Intel HD), por R$ 1.899.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções