Novos detalhes e imagens de Battlefield 4 surpreendem gamemaníacos

A DICE divulgou 3 novas imagens de Battlefield 4, novo capítulo desta que é considerada uma das séries de FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) de maior sucesso da indústria do entretenimento digital.

As imagens surpreendem pela qualidade grÁfica, muito embora não esteja claro se tratam-se de screens "in game" ou CG (cinematic). Contudo, se as informações divulgadas pelo BF4central estiverem corretas, as imagens podem sim, ser as que os jogadores encontrarão durante as "jogatinas".


De acordo com o website, a DICE teria apresentado Battlefield 4 para um seleto grupo de convidados em Estocolmo, na Suécia, além de ter revelado alguns detalhes sobre o game.

O que mais aguçou a curiosidade dos presentes, foi o fato de que o game estaria sendo desenvolvido em cima de um motor grÁfico totalmente novo, o Frostbite 3, ao invés de uma versão aprimorada do Frostbite 2 (responsÁvel pelo Battlefield 3).


Ainda segundo BF4central, a nova engine grÁfica teria, dentre outras novidades, um recurso de iluminação mais realista, novo feature de passagem de tempo, e um sistema de destruição bem melhor, onde, inclusive, as edificações poderiam ser totalmente destruídas!

A utilização do Frostbite 3 no Battlefield 4 seria a prova irrefutÁvel de que o game estaria sendo preparado para os consoles da nova geração da Sony e Microsoft.


 A promessa da DIEC é que o game seja lançado ainda durante o ano de 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.