Samsung abre processo contra LG por difamação

A Samsung entrou com uma ação contra a LG em um tribunal coreano por conta de uma série de anúncios que a empresa alegou ter "manchado a sua imagem corporativa". De acordo com a Samsung, as propagandas continham informações erradas e a companhia pede uma indenização de 45 milhões de dólares.

No caso, a confusão começou porque a LG criou um anúncio sobre geladeiras no ano passado afirmando que o seu modelo tinha maior capacidade.

Para quem não sabe, essa briga jurídica entre as duas empresas jÁ perdura faz algum tempo. A disputa começou com a Samsung realizando ações legais sobre os produtos da LG com base em sua tecnologia de tela OLED.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.