Criadores de "Cut the Rope" planejam 4 novos games para este ano

"Cut the Rope" é um dos jogos mais famosos do Android e do iOS, e, assim como "Angry Birds", chegou a outras plataformas (como navegadores web) e até deu origem a brinquedos. Com mais de 300 milhões de downloads, não hÁ dúvidas de que o game é um sucesso.

Agora, a Zeptolab, produtora do game, planeja lançar quatro novos títulos ao longo de 2013. Um deles sairÁ em abril e tem relação com o próprio "Cut the Rope".

"Alguns games são relacionados com ‘Cut the Rope' e outros são totalmente diferentes", afirmou Semyon Voinov, um dos fundadores da Zeptolab, ao site Polygon. "Queremos manter esse balanço saudÁvel, porque ‘Cut the Rope' é nosso bebê e queremos fazê-lo crescer, obviamente. Mas também queremos fazer coisas diferentes."

A Zeptolab também reafirmou seu compromisso com a qualidade dos títulos. "Nós realmente não queremos nos tornar uma empresa que lança dez ou vinte jogos todo ano. Queremos ter uma variedade de jogos, mas eles devem ser bons", destacou Efim Voinov, irmão de Semyon e parceiro na produtora.

Ambos afirmam que o foco da companhia é criar games para plataformas móveis e que ainda não hÁ planos de investir em outros mercados, como o de consoles.

A Zeptolab foi formada em 2010 e era formada unicamente pelos dois irmãos. Agora, o estúdio conta com mais de 60 funcionÁrios espalhados por três continentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.