Índice do Artigo

Notícias

Revista japonesa lança mangá sobre a vida de Steve Jobs

Não bastam dois filmes (mais uma sÁtira) em produção e uma biografia autorizada. Ainda hÁ mais material sobre a vida de Steve Jobs por aí. A novidade é um mangÁ, que estreia na edição de abril da revista mensal japonesa Kiss.

Criada por Mari Yamazaki, ganhadora de vÁrios prêmios na Área, segundo o CNET, a obra é baseada na biografia escrita por Walter Isaacson.


Foto: The Verge

O primeiro capítulo estÁ disponível na web, graças à loja online de livros do Yahoo! no Japão, e mostra o ex-CEO da Apple conversando com Isaacson sobre a produção do livro sobre sua trajetória.

O The Verge nota que o trabalho artístico chama bastante a atenção na obra. Os traços de Yamazaki abrem mão de características conhecidas do estilo mangÁ, como cabelos espetados, para dar lugar a um desenho bem realista das pessoas, principalmente de Jobs.

Após a conversa com o escritor, o mangÁ faz um flashback para os dias de criança de Jobs, mostrando sua relação com seus pais adotivos. Depois, a história leva o leitor à juventude do personagem principal, quando ele encontra seu parceiro Steve Wozniak.

Novos capítulos serão lançados mensalmente. SerÁ que alguém se anima a fazer uma tradução?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções