ASUS anuncia GeForce GTX 650 Ti BOOST DirectCU II

A ASUS anunciou hoje a GeForce GTX 650 Ti BOOST DirectCU II, com GPU overclockada a 1085MHz e 2GB de memória GDDR5 em uma interface de 192-bit. A placa, compatível com DirectX 11.1, possui características exclusivas da ASUS, como o cooler DirectCU II, que mantém a temperatura de operação 20% menor que a placa grÁfica de referência, e componentes Super Alloy Power para aumento de performance e maior vida útil.

Outra característica da GTX 650 Ti BOOST DirectCU II é a facilidade de utilização da ferramenta GPU Tweak. Através dela o usuÁrio pode controlar os ajustes da placa de vídeo, como a tensão e frequência de trabalho da GPU e da memória e a rotação das ventoinhas. Também é possível criar diferentes perfis de desempenho para cada jogo e aproveitar ao mÁximo cada título.

A placa vai estar disponível no mercado pela segunda semana de abril, saindo por cerca de R$779,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.