Índice do Artigo

Notícias

Revelado o novo personagem de Borderlands 2: Krieg, the Psycho

Os fãs de Borderlands 2 jÁ podem ir tirando o game da gaveta, hÁ muita novidade chegando semana que vem. Anunciado jÁ hÁ algum tempo, o novo Vault Hunter teve agora seu rosto revelado. Quer dizer, sua aparência, pois Krieg é um psycho e, como todo bom psycho, ele anda de mÁscara.

YouTube video

O novo personagem é voltado para a realização de ataques físicos em vez de poder de fogo e, segundo a 2K, produtora do game, ele foi criado para “capturar a loucura” do jogo. O Gematsu revelou ainda o nome das ramificações da Árvore de habilidades do novo herói: Bloodlust (luxúria por sangue); Mania; e Hellborn (nascido do inferno). Percebe-se por esses nomes como provavelmente serÁ o gameplay com Krieg. A DLC vai se chamar Psycho Pack, a sair por US$ 9,99. Ainda não hÁ informação de preço para o Brasil, nem a data exata de seu lançamento (que certamente serÁ em breve).

Além do novo personagem, a 2K anunciou também um novo modo de game: Ultimate Vault Hunter Mode, que serÁ gratuito, só fazer o update do game, no dia 2 de abril. Some aí ainda mais uma DLC, a Ultimate Vault Hunter Pack, que aumentarÁ o level cap para 61 e adicionarÁ mais um “nível de raridade” no loot, o “perolado”, essa saindo por US$ 4,99.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções