Revelado o novo personagem de Borderlands 2: Krieg, the Psycho

Os fãs de Borderlands 2 jÁ podem ir tirando o game da gaveta, hÁ muita novidade chegando semana que vem. Anunciado jÁ hÁ algum tempo, o novo Vault Hunter teve agora seu rosto revelado. Quer dizer, sua aparência, pois Krieg é um psycho e, como todo bom psycho, ele anda de mÁscara.

O novo personagem é voltado para a realização de ataques físicos em vez de poder de fogo e, segundo a 2K, produtora do game, ele foi criado para "capturar a loucura" do jogo. O Gematsu revelou ainda o nome das ramificações da Árvore de habilidades do novo herói: Bloodlust (luxúria por sangue); Mania; e Hellborn (nascido do inferno). Percebe-se por esses nomes como provavelmente serÁ o gameplay com Krieg. A DLC vai se chamar Psycho Pack, a sair por US$ 9,99. Ainda não hÁ informação de preço para o Brasil, nem a data exata de seu lançamento (que certamente serÁ em breve).

Além do novo personagem, a 2K anunciou também um novo modo de game: Ultimate Vault Hunter Mode, que serÁ gratuito, só fazer o update do game, no dia 2 de abril. Some aí ainda mais uma DLC, a Ultimate Vault Hunter Pack, que aumentarÁ o level cap para 61 e adicionarÁ mais um "nível de raridade" no loot, o "perolado", essa saindo por US$ 4,99.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.