Blackberry planeja lançar tablets e notebooks com dock para smartphone, como o PadFone

A BlackBerry estÁ trabalhando no desenvolvimento de notebooks e tablets equipados com um smartphone que serÁ o responsÁvel pelo processamento dos dados, de acordo com o CEO da empresa, Thorsten Heins, em entrevista à ABC. A ideia é semelhante ao PadFone, da Asus.

Imagem: TechCrunch

Heins enfatizou que a BlackBerry quer ser a companhia que irÁ descobrir como consolidar, de verdade, todos os dispositivos de computação dos usuÁrios em apenas um. Quando questionado sobre a forma desse aparelho, se seria um tablet ou notebook equipado com um smartphone, ele falou que a empresa estÁ trabalhando em diferentes opções.

Mais detalhes sobre o plano de unificação dos dispositivos e sobre os projetos desenvolvidos pela companhia serão divulgados em maio na BlackBerry World. Outro assunto discutido no evento serÁ o recente anúncio dos novos smartphones equipados com BB10, o Z10 e o Q10.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.