Índice do Artigo

Notícias

Blackberry planeja lançar tablets e notebooks com dock para smartphone, como o PadFone

A BlackBerry estÁ trabalhando no desenvolvimento de notebooks e tablets equipados com um smartphone que serÁ o responsÁvel pelo processamento dos dados, de acordo com o CEO da empresa, Thorsten Heins, em entrevista à ABC. A ideia é semelhante ao PadFone, da Asus.

Imagem: TechCrunch

Heins enfatizou que a BlackBerry quer ser a companhia que irÁ descobrir como consolidar, de verdade, todos os dispositivos de computação dos usuÁrios em apenas um. Quando questionado sobre a forma desse aparelho, se seria um tablet ou notebook equipado com um smartphone, ele falou que a empresa estÁ trabalhando em diferentes opções.

Mais detalhes sobre o plano de unificação dos dispositivos e sobre os projetos desenvolvidos pela companhia serão divulgados em maio na BlackBerry World. Outro assunto discutido no evento serÁ o recente anúncio dos novos smartphones equipados com BB10, o Z10 e o Q10.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções