Facebook Messenger adiciona chamadas de voz para usuários iOS do Reino Unido

Desde janeiro, o Facebook liberou para canadenses um recurso de teste para realizar chamadas de voz com contatos da rede social, mas nenhum país do exterior tinha acesso à funcionalidade até agora. Dessa vez, o Facebook Messenger para iOS distribuiu o recurso de chamada para o Reino Unido e outros países da Europa, mas não hÁ confirmação sobre quais outros locais receberão a atualização.

O recurso não é alimentado por Skype dessa vez, embora funcione de forma simples e semelhante, com a possibilidade de gravar e deixar mensagens de voz aos usuÁrios ausentes.

De acordo com o Pocket-lint, essa é uma versão experimental, que não estÁ habilitada em dispositivos Android ainda, por isso ainda pode ter alguns bugs na usabilidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.