Smartwatch com Firefox OS pode ser lançado em junho

Parece que a aposta do futuro são os Smartwatches, ou relógios inteligentes, se você preferir. Depois do surgimento do Pebble, dos rumores de que a Apple, a Google e a LG estariam trabalhando em um e de que a Samsung lançaria o seu próprio smartwatch até o final do ano, uma empresa chinesa chamada Gouke também pretende criar duas versões do Bambook Smart Watch, que pode estar disponível em junho para os consumidores.

De acordo com o site Hexus, uma versão do relógio irÁ rodar o novo sistema móvel Firefox e outra o Android. Pela imagem, o produto parece bem atraente, porém, não dÁ pra saber quão semelhante ele serÁ com o resultado final. O preço estimado do produto estÁ em torno de US$100,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.