Cooler Master renova patrocínio com Seleção Brasileira de Games

Nesta segunda-feira, 25 de março, os entusiastas do eSport brasileiro vão poder acompanhar via stream a partida de League of Legends com a equipe brasileira de games Key D. A batalha acontecerÁ ao vivo às 21h e antes da transmissão, a Cooler Master irÁ anunciar a renovação do patrocínio com a Seleção Brasileira de Games (SBG) e a extensão dos projetos com o apoio à equipe KeyD e a Brasil Gaming League.

O bate papo acontece por volta das 20:20h, antes da partida, e vai contar com a participação analista de produtos da Cooler Master Brasil, Gustavo Trida, o manager do KeyD Team, Eduardo Kim, e o idealizador da SBG, Alexandre Gaules, que irão tratar sobre a nova parceria, além de falar sobre o eSport que, cada vez mais, ganha destaque no cenÁrio nacional.


Com atuação no mercado entusiasta, através da linha CM Storm, voltada para gamers, e um portfólio de soluções de alto desempenho, com a nova parceria, a Cooler Master entra para o time da Brasil Gaming League, que tem como objetivo ser a maior liga da América Latina e, diferente de outros campeonatos, ter um calendÁrio para o ano inteiro. "Esses acontecimentos são de extrema importância para o eSport nacional, como também para recolhermos as opiniões, dúvidas e sugestões dos jogadores  e comunidade, para continuar a proporcionar produtos que atendam a todos e também no desenvolvimento de novos. Vem muita novidade para 2013, aguardem", revela Trida.

O manager da KeyD Team, equipe que tem vÁrios prêmios em diversas modalidades e fama no cenÁrio nacional, ressalta as expectativas do grupo. "A KeyD Team estÁ muito entusiasmada com esta nova parceria. A Cooler Master é uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e sem dúvidas ela irÁ fazer uma grande diferença no desempenho de nossos jogadores".

Indicador da ascensão do eSport nacional, a Seleção Brasileira de Games, viajou mais de 150 mil quilômetros para disputar campeonatos, que aconteceram em seis países. O objetivo do grupo é colocar o Brasil na elite do game competitivo e viabilizar a participação dos jogadores profissionais nos principais campeonatos nacionais e internacionais em seis países. "Renovar mais uma vez com a Cooler Master é a prova de que vale a pena investir no e-Sport brasileiro. Poder contar com a estrutura de uma das principais empresas mundiais e também oferecer aos jogadores equipamentos de ponta. Fico muito feliz com mais esta vitória de um projeto 100% brasileiro", destaca Gaules.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.