BlackBerry planeja smartphone top de linha para o fim do ano

A BlackBerry planeja lança um smartphone top de linha em tempo para as festas de final de ano, como informou o CEO da empresa, Thorstein Heins, em entrevista ao CNET. "HÁ um novo produto com o qual estou realmente entusiasmado, mas eu ainda não posso compartilhar isso", contou o executivo.

Heins confirmou ao site que a empresa pretende lançar um dispositivo médio nos próximos meses e outro dispositivo "empolgante" para o final do ano. O plano é lançar três ou quatro aparelhos BlackBerry 10 ao longo deste ano fiscal.

Questionado sobre o que torna o smartphone tão atraente, o CEO disse que "ele leva o BlackBerry 10 a outro nível em termos de experiência de uso".

O BlackBerry 10 foi revelado no final de janeiro, durante um evento que também apresentou ao mundo os dois primeiros smartphones baseados no sistema: o BlackBerry Z10, que jÁ estÁ à venda, e o BlackBerry Q10, que deve chegar ao mercado em abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.