Microsoft exibe a maior TV do mundo com 120 polegadas e Ultra HD

A Microsoft não fabrica televisores, mas isso não a impediu de produzir um só para mostrar sua visão sobre os lares do futuro, no Envisioning Centre, na sede da empresa em Seattle, nos Estados Unidos. E não é uma televisor qualquer. É simplesmente a maior do mundo, com 120 polegadas e resolução UltraHD, bem maior que aparelhos como os da Samsung e da LG, com 85''.

De acordo com o Pocket-lint, a TV da Microsoft é utilizada em uma demonstração com o Kinect. A companhia exibe sua ideia de que as tecnologias domésticas serão totalmente conectadas aos televisores no futuro.

Entre as experiências, estão pequenos quadros de imagens que podem ser estendidos e jogos de luzes para criar uma experiência imersiva na sala de uma casa. Conforme a equipe do site, o televisor tem um formato widescreen e é impossível perceber os pixels mesmo muito de perto.


A Microsoft, no entanto, não planeja comercializar esse tipo de produto. A gigante afirmou ao Pocket-lint que não tem planos de vender TVs e que esse aparelho estÁ instalado no Envisioning Centre unicamente para exibir alguns conceitos para parceiros.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.