Borderlands vai para o cinema com um curta animado

A 2K Games e a Gearbox Software fecharam um acordo com a Academia de Arte em São Francisco para a criação no final do ano, de um curta metragem, no estilo anime, do jogo Borderlands.

Para quem não sabe, Borderlands é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de ficção científica e interpretação de papeis que se destacou pelos traços artísticos singulares dos grÁficos, no melhor estilo "cartoonizado".

Diferentemente das produções de Hollywood, o projeto do anime de Borderlands ficarÁ a cargo de estudantes (com a supervisão de seus professores). O enredo do curta serÁ decidido dentre muitas opções, após a escolha de uma banca de juízes.


Como prêmio, um estudante selecionado ganharÁ um estÁgio na 2K Games. Os demais integrantes da iniciativa poderão colocar em seus currículos, a participação no projeto.

"Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com a nossa iniciativa, onde teremos a oportunidade de dar o retorno à comunidade local de São Francisco, além de ajudar a capacitar os alunos da Academia de Arte em São Francisco a alcançar os seus sonhos de alcançar a indústria de entretenimento", disse Sarah Anderson, vice-presidente sênior de marketing da 2K Games. 

"O universo de Borderlands é vasto e hÁ muitas histórias para serem contadas. Não podemos esperar para ver que cenÁrio imaginativo serÁ realizado no filme de animação que estarÁ pronto no final do ano", finalizou a executiva.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.