CEO da Nokia arremessa iPhone durante entrevista na Finlândia

Stephen Elop estava bem à vontade em entrevista na terra natal da sua empresa. O CEO da finlandesa Nokia, porém, se esquivou de todos os jeitos possíveis de qualquer pergunta feita sobre o Lumia 928 e, em determinado momento, simplesmente tirou o iPhone do entrevistador da mão dele e o jogou no chão.

O vídeo saiu no The Verge e em muitos outros sites. No começo, Elop desvia das perguntas sobre o novo Lumia 928 trazendo o foco para o recentemente lançado 620. O entrevistador não se deixou levar e, cada vez pressionando mais, tirou seu iPhone para dizer "eu tenho um iPhone, mas não quero ter um iPhone, quero ter um Nok..." nesse momento ele é interrompido por Elop que diz "eu cuido disso" e joga o iPhone no chão.

O fato da entrevista ser na Finlândia e o jeito que o jornalista fica completamente inabalado mesmo depois de ter seu smartphone provavelmente arrebentado levantou dúvidas se não foi tudo uma armação. De um jeito ou de outro, se era atenção que Elop queria, ele conseguiu. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.