Índice do Artigo

Notícias

Confira 10 minutos do aguardado Metro: Last Light

O site Gamespot publicou hoje um vídeo onde traz cerca de 10 minutos de jogabilidade inédita de Metro: Last Light, que deverÁ ser lançado no dia 14 Maio para PC, PS3 e Xbox 360. O vídeo é narrado por Johnny e Mark da Gamespot, onde traz como cenÁrio um pântano cheio de mutantes.

Metro: Last Light se passa no ano de 2034, sob as ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, onde o que restou da humanidade é cercada por ameaças externas e internas, como mutantes que espreitam as catacumbas sob a superfície desolada e caçam por entre os céus da cidade destruída.

Como sempre acontece durante toda a história da raça humana, ao invés das pessoas permanecerem unidas, as comunidades das estações-cidade do metrô travam uma luta ferrenha pelo controle do poder supremo, nos abrigos militares de D6. Por isso, uma guerra civil poderÁ varrer toda a humanidade da face da Terra.

O jogador encarnarÁ Artyom, que apesar de se sentir culpado ele é guiado pela esperança que ainda mantém em sua mente.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções