Orkut corresponde a 3% dos acessos a redes sociais no Brasil

O Orkut, que jÁ foi a rede social mais popular do Brasil, estÁ em declínio. Tanto que, em fevereiro, a rede concentrou apenas 3% de todos os acessos a redes sociais no país, segundo dados apresentados hoje pela consultoria digital Serasa Experian.

HÁ apenas um ano, o Orkut respondia por 28,1% das visitas de brasileiros a plataformas sociais.

Em primeiro lugar, vem o Facebook, com 65% dos acessos. Em segundo lugar surge o YouTube, com 18%. O Orkut estÁ em terceiro lugar no ranking e é seguido pelo Ask.fm (2,52%) e pelo Twitter (1,91%). O Google+ aparece na nona posição, com apenas 0,85%, atrÁs de sites como o Yahoo! Respostas (1,64%), Badoo (1,09%) e Bate-papo UOL (0,89%).

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.