Índice do Artigo

Notícias

Expansão para StarCraft II, Heart of the Swarm vende 1,1 milhão de cópias em dois dias

A Blizzard informou que “Heart of the Swarm“, a primeira expansão para “StarCraft II“, vendeu 1,1 milhão de unidades mundialmente em apenas dois dias após o lançamento (12/03). A quantia combina as versões física e digital do game.

“Queremos agradecer nossa comunidade global pela incrível paixão e suporte! Além da campanha solo, adicionamos diversas melhorias com essa expansão, tornando 'StarCraft II' ainda mais divertido de se jogar e de se assistir. Estamos tocados em ver que fãs da série e de eSports estão curtindo 'Heart of the Swarm'”, disse Mike Morhaime, chefe-executivo da empresa.

StarCraft II: Heart of the Swarm” é exclusivo para PC (e Mac). Totalmente em português brasileiro, a versão física do game estÁ sendo comercializado no país por R$ 99,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções