Loja do BlackBerry 10 passa dos 100 mil apps disponíveis

A BlackBerry anunciou hoje que a loja de aplicativos do BlackBerry 10 ultrapassou as 100 mil opções no catÁlogo. Hoje, Amazon Kindle, Open Table e The Wall Street Journal estão disponíveis para os usuÁrios. Nas próximas semanas, chegarão apps da CNN, as manchetes do Daily Show, além dos apps eBay, eMusic, Maxin, MLB at Bat, MTV News, Pageonce, PGA, Rdio, Skype, SoundHound e Viber.

Além de aplicativos e jogos, a loja BlackBerry World oferece acesso a músicas e vídeos, graças a parcerias com todas os principais estúdios de filmes, gravadoras e redes de televisão. O serviço estÁ disponível em 18 países, incluindo o Brasil.

"A resposta à plataforma BlackBerry 10 e seus aplicativos tem sido excelente. Os clientes estão entusiasmados e o catÁlogo continua crescendo, agora com mais de 100.000 aplicativos", disse Martyn Mallick, vice-presidente de Alianças Globais, da BlackBerry.

"A perspectiva de um catÁlogo de aplicativos robusto deve incentivar ainda mais a adoção do produto e da plataforma", afirmou John Jackson, vice-presidente de Pesquisa, Plataformas Móveis e Conectadas da IDC. "A capacidade de atrair e reter o apoio dessa comunidade é fundamental para qualquer plataforma móvel e não acontece por acaso. Esse progresso é resultado da abordagem inédita da BlackBerry com desenvolvedores do mundo inteiro durante o início desse processo, além da arquitetura inovadora da própria plataforma."

O BlackBerry Z10 é o primeiro smartphone com BlackBerry 10. Anunciado em janeiro, o aparelho estarÁ disponível nos EUA a partir de 22 de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.