ASUS lança seu primeiro periférico ROG: o gaming mouse Eagle Eye GX1000

A ASUS anunciou hoje o Eagle Eye GX1000, o primeiro mouse para games da marca Republic of Gamers (ROG) da empresa. Fabricado em plÁstico e alumínio escovado, o mouse tem um design "pseudo-ambidestro", um total de seis botões de ação, o scroll e botões com controle sensível "on-the-fly".

O Eagle Eye conta ainda com um compartimento para ajuste de peso, usando pequenos pesos em unidades de 5g, cada (sem os pesos o aparelho pesa 150g). O sensor laser é de 8.200 DPI mas pode ser baixado até 50 DPI. O mouse é iluminado com LED no scroll, na superfície touch para ajuste de sensibilidade e na parte de trÁs. 

  

Medindo 128,5 x 65,5 x 43,5 mm, o aparelho provavelmente vai sair por US$ 100 (aproximadamente R$ 200) ou mais. Um mousepad com o emblema ROG estÁ incluído no pacote.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.