Índice do Artigo

Notícias

Girl Power 2: Legend of Zelda é hackeado e Zelda vira heroína do jogo

Depois de Mike Mika hackear Donkey Kong para sua filha jogar com a princesa Pauline, uma animadora profissional que se identifica como Kenna W. decidiu hackear o game Legend of Zelda, também do NES, para os jogadores usarem a princesa Zelda, em vez do Link.

YouTube video

Kenna afirmou ao Kotaku que a primeira vez que jogou um game da série Zelda imaginou que jogaria com “uma princesa mÁgica de batalha que salva seu reino” e, apesar de ter curtido o jogo, ficou um pouco decepcionada por não jogar com a Zelda. Agora ela resolveu o “problema” criando um patch que pode ser aplicado a uma ROM do game para inverter os papéis e usar a princesa para resgatar o Link.

O patch e toda a história do desenvolvimento passo a passo estão no blog da animadora. Muitos fãs que esperavam essa oportunidade hÁ tempos agora têm um aperitivo enquanto continuam na espera de um título oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções