Girl Power 2: Legend of Zelda é hackeado e Zelda vira heroína do jogo

Depois de Mike Mika hackear Donkey Kong para sua filha jogar com a princesa Pauline, uma animadora profissional que se identifica como Kenna W. decidiu hackear o game Legend of Zelda, também do NES, para os jogadores usarem a princesa Zelda, em vez do Link.

Kenna afirmou ao Kotaku que a primeira vez que jogou um game da série Zelda imaginou que jogaria com "uma princesa mÁgica de batalha que salva seu reino" e, apesar de ter curtido o jogo, ficou um pouco decepcionada por não jogar com a Zelda. Agora ela resolveu o "problema" criando um patch que pode ser aplicado a uma ROM do game para inverter os papéis e usar a princesa para resgatar o Link.

O patch e toda a história do desenvolvimento passo a passo estão no blog da animadora. Muitos fãs que esperavam essa oportunidade hÁ tempos agora têm um aperitivo enquanto continuam na espera de um título oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.