Youtube alcança marca de 1 bilhão de usuários por mês

O site para streaming de videos mais famoso do mundo reafirmou sua dominância. O Youtube divulgou hoje que agora recebe um bilhão de visitas por usuÁrios diferentes ao mês. A marca representa quase um sétimo da população mundial e, segundo a Google, aproximadamente metade do número total de internautas.


Gangnam Style foi o primeiro (e até agora único) video a alcançar 1 bilhão de views no Youtube

Segundo o Neowin, a Google, que adquiriu o Youtube em 2006 por US$$ 1,65 bilhões, também afirma que acessos pelo smartphone da "geração C" (usuÁrios entre 18 e 34 anos) cresceram em 74% e alcançaram os acessos pelo PC.

Para quem ainda não se cansou de números, veja o relatório completo do comportamento de acesso da "geração C" ao Youtube no relatório da divisão de propaganda da Google.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.