Índice do Artigo

Notícias

HP está trabalhando para colocar 3D sem óculos em dispositivos mobile

O 3D sem óculos não serÁ mais exclusividade para os donos de 3DS. A HP estÁ desenvolvendo uma tecnologia que vai popularizar (e muito) esse tipo de visualização, ao colocÁ-la em smartphones e tablets. E tem mais, a empresa garante que a imagem vai ser melhor que a do portÁtil da Nintendo.

As informações vêm do CNET. David Fattal, um dos autores do papel que divulgou a nova tecnologia na Nature, afirmou que o visual “vai ficar parecido com o holograma da princesa Leia em Star Wars”. O 3D da HP promete ser melhor do que o jÁ disponível no 3DS porque ele permite ser visualizado por vÁrios ângulos, não precisando olhar diretamente para o centro da tela e também não havendo problemas de mover o dispositivo enquanto o usa.

Apesar de Fattal ter comparado a tecnologia com os hologramas de Star Wars, a visualização não estarÁ disponível para recursos que demandem live video, jÁ que para o 3D funcionar são necessÁrias pelo menos 64 câmeras capturando a imagem ao mesmo tempo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções