Antes de sofrer acidente fatal, jovem posta "acho que vou morrer" no Facebook

Kayleigh Lawrie, de 14 anos, postou no Facebook a seguinte frase: "Acho que vou morrer. Amo todos vocês". Minutos depois, o motorista do carro em que ela estava perdeu o controle e o veículo voou por cerca de 20 metros antes de cair em uma vala, em Willoughby, Inglaterra. A garota morreu na hora.


A menina fez o post através do celular, minutos antes do acidente

O condutor do carro era Steven Hayter, melhor amigo do pai de Lawrie, e, de acordo com o The Sun, dirigia "como se estivesse em um carro de Fórmula 1". Segundo a publicação, a garota pediu para que ele diminuísse a velocidade, mas seu pai que também estava no carro, Scott Lawrie, disse para a menina "não ser tão estúpida". O Daily Mail informou que o motorista estava embriagado.

Um garoto de 13 anos, também passageiro do veículo, fraturou o crânio e o rosto. Scott e Steven tiveram ferimentos leves. O motorista, que de acordo com o Daily Mail estava embriagado, foi condenado a seis anos de prisão.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.