Google testa serviço de armazenamento de notas na nuvem chamado Keep

A Google pode trazer ao mercado um serviço chamado Keep, que permitirÁ aos usuÁrios escrever notas, listar tarefas e guardar links e imagens em um só lugar. As atividades seriam a mesmas de aplicativos jÁ consolidados no mercado como o Evernote (que jÁ indicamos como App em Destaque), Captura e o OneNote. 

Segundo o site Android Police, a funcionalidade estÁ sendo testada para computadores e pode ser observada em um link aberto que leva ao serviço. Como a Google não se pronunciou sobre o assunto, aguardemos mais informações sobre o lançamento da novidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.