O primeiro filme sobre Steve Jobs será uma sátira, com ator dos comerciais do Mac

Com data de lançamento online prevista para o dia 15 de abril, "iJobs" serÁ o primeiro filme sobre Steve Jobs a chegar ao grande público. A notícia surge após o adiamento do longa "jOBS", com Ashton Kutcher, para uma data ainda não definida.

Esse filme, no entanto, não tem a intenção de ser sério, mas sim uma espécie de sÁtira. "Podemos não ser os melhores, mas seremos os primeiros", afirmou o roteirista e diretor de "iSteve", Ryan Perez. "Até os críticos dos fanboys vão rir com a gente."

Trata-se do projeto mais longo jÁ feito pelo site humorístico Funny or Die, conforme o The New York Times. "Na forma verdadeira da Internet, o filme não é baseado em uma pesquisa muito minuciosa – essencialmente uma olhada superficial na pÁgina na Wikipedia sobre Steve Jobs", contou o diretor.

O filme tem Justin Long no papel do ex-CEO da Apple. O ator fez parte de uma série de comerciais da Apple, os "Mac VS. PCs", "interpretando" os computadores da maçã. O co-fundador da empresa, Steve Wozniak, serÁ interpretado por Jorge Garcia, que ficou famoso na série "Lost".


UPDATE 1: Assim como o longa original com Ashton Kutcher, "iSteve" também foi adiado. Mas quem quer ver o filme não vai precisar esperar muito - só até amanhã (17/04). O motivo foi o atentado que ocorreu em Boston, nos Estados Unidos, e matou pelo menos três pessoas e deixou outras 140 feridas, no mesmo dia originalmente previsto para a estreia do filme (15/04).  

- Continua após a publicidade -

UPDATE 2: O filme jÁ estÁ disponível online, de graça. Filmado em apenas cinco dias, a produção ficou com pouco mais de 70 minutos. Quem quiser, pode assistir neste link: http://www.funnyordie.com/videos/d2e0f617e3/isteve

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.