Acer anuncia lançamento de dez novas plataformas no Brasil

A Acer anunciou que 10 novas plataformas serão lançadas no Brasil e a chegada de tablets produzidos pela empresa até o fim de 2013. A expectativa é de atingir um crescimento de 25% da receita em comparação com o ano anterior.

Poucos dias atrÁs, a fabricante jÁ havia anunciado um aporte de US$ 40 milhões para a estruturação de sua produção no Brasil, com fabricação de PCs e tablets em São Paulo e auxílio da Lei da InformÁtica (Lei nº 8248/91), que estabelece benefícios fiscais para empresas.

A decisão da companhia, de acordo com o CRN Brasil, faz parte de uma estratégia de lançamentos mensais a partir do primeiro trimestre deste ano, com o objetivo de chegar a um faturamento superior a R$ 1 bilhão no ano. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.