Final Fantasy Versus XIII foi renomeado para FF XV e será exclusivo do PS4, indica rumor

"Final Fantasy Versus XIII" estÁ praticamente ausente dos holofotes na indústria dos games desde que foi anunciado para Playstation 3 em 2006. Boatos até mesmo indicavam que o jogo havia sido cancelado.

Pela demora e falta de detalhes sobre a produção, um novo rumor agora indica que o jogo foi aparentemente renomeado para "Final Fantasy XV" e que poderÁ ser lançado apenas no Playstation 4, como aponta o site VGLeaks, site que também vazou informações verídicas sobre o até então desconhecido novo videogame da Sony.

Segundo a pÁgina, a produtora Square Enix resolveu paralisar o desenvolvimento do jogo no atual videogame da Sony hÁ cerca de dois anos e decidiu transformÁ-lo em um título compatível com as capacidades do PS4.



A Sony, inclusive, estaria participando conjuntamente da produção do jogo, "ajudando com os novos recursos, entre outras tarefas". Por ora, não hÁ informações confirmadas, nem mesmo uma possível data de lançamento para o futuro "Final Fantasy", que também estÁ cotado para aparecer na E3 deste ano. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.