WhatsApp irá cobrar anuidade de usuários do iPhone

O WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens online, irÁ cobrar anuidade de novos usuÁrios do iPhone que fizerem download do serviço. Segundo o TechCrunch, a novidade substituirÁ o atual modelo de cobrança, em que se paga 0,99 dólares no momento em que se baixa o app e após não hÁ nenhum valor adicional para utilização.

A cobrança por anuidade jÁ existem em outras plataformas, como Android, BlackBerry, Nokia e Windows Phone. Nelas, o WhatsApp é baixado gratuitamente para um ano de teste e depois é obrigatório o pagamento de uma taxa, que acrescenta mais 12 meses de uso.

A data que ocorrerÁ a mudança para novos usuÁrios do iPhone ainda não foi informada, mas serÁ ainda em 2013. A estimativa é de que a anuidade anual fique em torno de US$ 1.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.