Índice do Artigo

Notícias

WhatsApp irá cobrar anuidade de usuários do iPhone

O WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens online, irÁ cobrar anuidade de novos usuÁrios do iPhone que fizerem download do serviço. Segundo o TechCrunch, a novidade substituirÁ o atual modelo de cobrança, em que se paga 0,99 dólares no momento em que se baixa o app e após não hÁ nenhum valor adicional para utilização.

A cobrança por anuidade jÁ existem em outras plataformas, como Android, BlackBerry, Nokia e Windows Phone. Nelas, o WhatsApp é baixado gratuitamente para um ano de teste e depois é obrigatório o pagamento de uma taxa, que acrescenta mais 12 meses de uso.

A data que ocorrerÁ a mudança para novos usuÁrios do iPhone ainda não foi informada, mas serÁ ainda em 2013. A estimativa é de que a anuidade anual fique em torno de US$ 1.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções