Google planeja aplicativo Babble para unificar mensagens instântaneas

A Google pode estar trabalhando em um aplicativo chamado Babble, que unificarÁ em um só lugar todos serviços de mensagens instantâneas produzidos pela empresa (Gtalk, Hangout, Voice e Drive). A novidade poderÁ ser anunciada no próximo Google I/O, conferência para desenvolvedores e colaboradores da companhia marcada para 15 de maio.

As informações vazaram do site Geek.com que conversou com possíveis engenheiros da Google. As fontes afirmaram que estão construindo a nova ferramenta do zero, sem aproveitar códigos dos comunicadores atuais, como o Gtalk.

Quanto às funcionalidades, o novo app poderÁ compartilhar fotos em chats ao vivo, iniciar chamada por vídeo pelo Google Hangout, além da tradicional troca de arquivos e mensagens. Por conta da compatibilidade, as funções do programa funcionariam em todos os tipos de aparelho, seja computadores ou dispositivos móveis.

- Continua após a publicidade -

Como a Google não confirmou nenhuma das informações oficialmente, aguardaremos se a novidade chegarÁ a tona em maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.