Roteador NBOX da Intelbras compartilha arquivos e baixa torrents com PC desligado

A Intelbras anunciou o lançamento do NBOX, um roteador de 300Mbps "tudo em um". O equipamento possibilita não só a criação de uma rede sem fio para interligar diversos dispositivos, como a transferência de arquivos de dentro de um pendrive um de um HD externo para a rede, através de uma porta USB incluída.

O NBOX também é compatível com o protocolo DLNA. Assim, é possível acessar os arquivos multimídia do pendrive por outros aparelhos compatíveis com a tecnologia, como uma SmartTV, por exemplo.

A novidade da IntelbrÁs inclui também um cliente BitTorrent que permite o compartilhamento de arquivos na fila do próprio gerenciador que o produto possui. Assim, o download e upload de arquivos não é interrompido mesmo com o notebook ou o computador desligados.

O roteador é compatível com os padrões IEEE802.11b/g/n, tem duas antenas removíveis de 5 dBi e até 100 m de cobertura indoor e até 300 m outdoor. O preço sugerido do equipamento é de R$217.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.