Apple lança iOS 6.1.3 e corrige falha no bloqueio por senha

A Apple lançou hoje uma atualização para o iOS que corrige a vulnerabilidade que permite burlar a tela de proteção por senha e obter acesso à agenda telefônica do iPhone. A nova versão, iOS 6.1.3 também corrige problemas no Apple Maps especificamente para usuÁrios do Japão.

A falha, descoberta em fevereiro no iOS 6.1, podia ser explorada através da execução de algumas ações rÁpidas no aparelho. O processo envolve tentar fazer uma chamada de emergência e cancelÁ-la imediatamente, e apertar o botão "Power" duas vezes. Assim, é possível visualizar os contatos do iPhone e até ter acesso às fotos da galeria.

A atualização estÁ disponível a partir de hoje para todos os usuÁrios do iOS e pode ser baixada pelo menu de atualização de software do próprio dispositivo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.