Galaxy S 4 com processador Snapdragon 600 é duas vezes mais rápido que iPhone 5 e Galaxy S III

Após o anúncio do Galaxy S 4, da Samsung, na semana passada, jÁ ficamos sabendo que o smartphone terÁ duas versões com processadores diferentes. Aqui no Brasil, a versão 3G do aparelho virÁ com o octa-core Exynos 5 e a 4G com o quad-core Snapdragon 600. Se o Snapdragon não tinha sido muito bem recebido até o momento, o resultado de um benchmark pode deixar os consumidores um pouco mais contentes.


Tabela e informações do GSM Arena

 

No teste com o Geekbench, desenvolvido pelo Primate Labs, o Galaxy S 4 equipado com o processador quad-core se saiu melhor que o iPhone 5, que o Galaxy S III e, inclusive, melhor que o HTC One, que possui o mesmo chip, porém, clockado a 1.7GHz e não 1.9GHz como o do S 4.

Os demais aparelhos que participaram do teste foram o LG Nexus 4, BlackBerry Z10 e o Galaxy S III com o Exynos 4412.

Como o Primate Labs ressalta, o iPhone 5 terÁ atualização em breve e o iPhone 5S terÁ uma performance melhor, o que exigirÁ novo teste para comparação. Para a BlackBerry a situação não deve mudar tão cedo, jÁ que o próximo smartphone da empresa, o Q10, terÁ chipset de entrada.

- Continua após a publicidade -

O Samsung Galaxy S 4 chegarÁ ao Brasil em abril por R$2,4 mil.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.