Asus pode lançar smartphone com processador Intel em junho

Além da Lenovo e da Motorola, outra empresa que pode lançar seu smartphone equipado com um processador Intel é a Asus, de acordo com informações divulgadas por fontes ligadas à fabricante de chips.


Suposto smartphone da Asus deve ser similar ao Lenovo K900, anunciado recentemente

O processador seria um Atom Z2580, da plataforma Clover Trail X86. Entre seus recursos estÁ o hiperprocessamento, simulando mais de um chip no smartphone, e GPU integrada similar a do Galaxy S 4 lançado na semana passada. O aparelho da ASUS é esperado para junho deste ano.

Os rumores indicam que o novo smartphone terÁ tela de 5 a 5.5 polegadas, similar ao Lenovo K900, e Android 4.2.2. Informações sobre preço e mais especificações não foram divulgadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.