SimCity vende mais de 1 milhão de cópias em duas semanas

A produtora Maxis, em parceria com a Electronic Arts, divulgou que, mesmo com todos os problemas de servidores que sucederam o lançamento do novo "SimCity", o game foi capaz de vender mais de 1.1 milhão de unidades globalmente.

Segundo a distribuidora, mais da metade desse número foi alcançado apenas na loja online Origin. Além disso, mais de 15 milhões de horas foram acumuladas de jogatina em rede entre os usuÁrios, sendo que 5.7 milhões de cidades foram criadas e mais de 780 milhões de construções foram erguidas nesse meio termo.

Games gratuitos

Foi um dos afetados pelo desligamento temporÁrio dos servidores de "SimCity"? A Maxis e a EA divulgaram a relação de quais games passarão a distribuir gratuitamente jogos como "Battlefield 3", "Dead Space 3" e "Mass Effect 3" (veja lista completa), para os jogadores que encontraram problemas de acesso aos servidores.

"SimCity" estÁ disponível para PC. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.