Sony lança dual-chip Xperia E dual por R$549

A Sony anunciou a chegada de mais um membro à família Xperia, o Xperia E dual, smartphone dual-chip que tem características sob medida para os amantes de música. O aparelho chega às lojas de todo o Brasil a partir desta semana por um preço sugerido de R$549.

Equipado com um processador de 1GHz, o aparelho vem com Android 4.0 e é atualizÁvel para a versão 4.1, tem uma tela de 3.5 polegadas e uma câmera de 3 megapixels. O lançamento inclui 4GB de armazenamento interno e mais 50GB online gratuitamente por tempo ilimitado, através do aplicativo Box.

O Xperia E dual ainda é equipado com a função xLOUD e 3D Surround, que, segundo a empresa, oferece um som potente e sem distorção. O smartphone também inclui um equalizador manual. Seu aplicativo "Walkman" permite adicionar informações como capa do Álbum, artista, ano e gênero da música à lista pessoal e compartilhar no Facebook. Além disso, o aplicativo facilita a busca de letras, vídeos e informações de artistas no canal do Youtube.

Outro destaque do aparelho é o modo de economia de bateria, chamado STAMINA, que, conforme a Sony, aumenta em quatro vezes ou mais o tempo de espera do smartphone. Isto é possível graças à sua inteligência de reconhecer quando a tela estÁ apagada e desligar os aplicativos abertos quando não usados. Ao acender a tela, os aplicativos voltam a funcionar normalmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.