Estreia do filme sobre Steve Jobs foi adiada

Os cinemas americanos não devem exibir a cinebiografia "jOBS" tão cedo. Inicialmente prevista para o dia 19 de abril, a estreia foi silenciosamente adiada, conforme informações do site Deadline.

A ideia era começar a passar o filme nas salas de cinema dos Estados Unidos em abril para celebrar o 37º aniversÁrio de criação da empresa. A Five Star Films e a distribuidora Open Road, porém, acharam que, com essa data, não haveria tempo o suficiente para criar uma boa estratégia de marketing e gerar expectativa entre o público.

Por enquanto, ainda não se sabe quando o filme irÁ estrear nos cinemas. A sua primeira exibição ocorreu no final de janeiro, no festival de filmes independentes de Sundance em Utah, nos EUA.

"jOBS" conta a história de Steve Jobs desde os primeiros anos da Apple e engloba o período entre 1971 e 2011. O filme é dirigido por Joshua Michael Stern e tem Ashton Kutcher no papel principal.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.