Nintendo renova direitos autorais sobre Eternal Darkness

A Nintendo renovou os direitos autorais sobre "Eternal Darkness: Sanity's Requeim", jogo do gênero survival-horror lançado originalmente para GameCube em 2002.



Conforme aponta o site Trademarkia, a gigante japonesa reafirmou a posse da marca e pode estar planejando um novo episódio para breve.

Até o momento, existiam apenas rumores de que um possível "Eternal Darkness 2" poderia dar as caras em algum momento, em alguma plataforma Nintendo.

Contudo, um contratempo judicial entre a Silicon Knights, produtora do primeiro game, com a Epic Games em meados do ano passado, fez com que os projetos jÁ desenvolvidos fossem cancelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.