Índice do Artigo

Notícias

Rumor: Microsoft prepara Windows 9 para novembro de 2014

O lançamento do Windows 9 pode ocorrer em novembro de 2014, mas uma versão beta chegarÁ bem antes, em janeiro. As informações são do Win8China, responsÁvel por vÁrios vazamentos a respeito de outras versões do sistema operacional, e que tem um bom histórico em acertar rumores.

A notícia, reproduzida pelo Neowin, coincide com a ideia, divulgada anteriormente, de que o Windows teria um ciclo anual de atualizações. O Windows 8, por exemplo, receberÁ um grande upgrade em meados deste ano, o chamado Windows Blue.

Ainda não se sabe quais serão as novidades do Windows 9, mas o Win8China especula que o software deve incluir aprimoramentos no suporte à touchscreen. O site também afirma quem uma versão móvel da nova plataforma também estÁ em desenvolvimento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções