Gerente da Maxis diz que Simcity é um MMO e que modo Offline não se encaixa

Electronic Arts admitiu que poderia ter criado uma opção offline para SimCity , mas a desenvolvedora Maxis não quis, optando pela sua visão de jogo inicial, sempre conectado.

Em uma nota dirigida aos fãs intitulada "Respostas Diretas da Lucy", a Gerente Geral da Maxis Lucy Bradshaw explicou que o game SimCity é um produto sempre em evolução, semelhante a um jogo multiplayer online:  "O jogo que foi lançado é apenas o início para nós. Ele não é final e nunca serÁ. De muitas maneiras, nós construímos um MMO", disse Bradshaw.

"Então, nós poderíamos ter construído um modo offline? Sim", ela acrescentou. "Mas rejeitamos a ideia porque não se encaixava em nossa visão. Nós não queremos focar na "cidade única e isolada", como era nos SimCities anteriores".

Bradshaw disse que a Maxis entende que os fãs de longa data da série SimCity não se incomodariam com um jogo offline.  Mas, ao mesmo tempo, ela disse que as respostas positivas sobre as características online do game tem sido bem numerosas.

"Nós reconhecemos que existem fãs - pessoas que amam o SimCity original - que querem isso", disse ela.  "Mas também estamos ouvindo de milhares de pessoas que estão jogando em todas as regiões, usando o comércio e a comunicação entre as cidades, que estão amando essa funcionalidade de estar sempre conectado".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.